20/07/2009 00h00 - Atualizado em 25/01/2013 02h58

UAB realiza 2ª chamada para o Plageder

Candidato aprovado no vestibular não compareceu com seus documentos para efetuar matrícula assim, provocando uma nova chamada

Por Juliano Barbosa

Assessoria de Comunicação Social – Ascom PMI

O Polo de Itaqui da Universidade Aberta do Brasil (UAB), através da UFRGS, divulgou na manhã desta segunda-feira (20/7), que em razão de um candidato aprovado no vestibular não ter comparecido com seus documentos para efetuar matrícula, o candidato Jorge Luis Gottlieb Pires Júnior está admitido no curso de Graduação Tecnológica de Planejamento e Gestão para o Desenvolvimento Rural (Plageder), modalidade à distância.

Jorge Luis deve comparecer na rua Euclides Aranha, 1288, entre esta segunda (20) e terça (21), das 8h às 12h, das 13h30min às 17h ou das 19h às 22h, para entregar a documentação obrigatória conforme manual do candidato. O não comparecimento ou a não entrega da documentação implicará na perda da vaga.

Caso surjam outras vagas pelo mesmo motivo, novos chamamentos serão publicados sempre aos sábados no site: http://www.prograd.ufrgs.br/. Mais informações pelo (55) 3433-7480.

 

Prova de Educação no Campo tem nova data

O Polo de Itaqui, através da UFPel, por meio do Centro Especializado em Seleção, também divulgou nesta manhã que a aplicação das provas do vestibular do curso de Licenciatura em Educação no Campo, cuja realização no dia 28 de junho foi cancelada devido ao decreto de situação de emergência em razão da gripe A, acontecerá no próximo dia 26, no prédio do Polo, a partir das 8 horas, conforme edital disponível no site: http://ces.ufpel.edu.br/pse.

+ Notícias