12/01/2012 15h47 - Atualizado em 12/01/2012 15h47

Polo da UAB abre vagas para curso de extensão

Interessados devem se inscrever até 5 de fevereiro

Por Juliano Barbosa

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Polo local oferece vagas para o Curso de Extensão em Produção de Material Didático para a Diversidade

Polo local oferece vagas para o Curso de Extensão em Produção de Material Didático para a Diversidade
Foto: Juliano Barbosa/Arquivo Ascom PMI

O Polo Universitário da Fronteira Oeste da Universidade Aberta do Brasil (UAB) está trabalhando na organização da segunda edição do Curso de Extensão em Produção de Material Didático para a Diversidade, através da UFRGS. O curso é destinado preferencialmente a professores que estejam em sala de aula, em escolas públicas, da Educação Infantil ao Ensino Médio, considerando também o EJA – Educação de Jovens e Adultos.

Totalmente gratuito, o curso tem duração de 180 horas, sendo previstos três encontros presenciais no polo: um no início, outro no meio e o último no final, para encerramento das atividades.

Os interessados em participar deverão enviar e-mail para uab.poloitaqui.indira@gmail.com, com as seguintes informações: nome completo; telefone; endereço eletrônico e ocupação profissional, ou ligar para o polo no horário das 8h às 12h e das 18h às 22h, de segunda a sexta, através do (55) 3433-7480. A data limite para envio dos dados é 5 de fevereiro.

Segundo Indíra Barboza, coordenadora do Polo Universitário da Fronteira Oeste, para que essa nova edição do curso seja realizada, é necessário o preenchimento de 60 vagas.

Fonte: Polo Universitário da Fronteira Oeste

+ Notícias